terça-feira, maio 04, 2010

Termina hoje dia 05 o prazo para regularização do título de eleitor


Encerra-se amanhã o prazo para regularização e transferência do título de eleitor. Com a proximidade de expirar o tempo determinado para requerer os serviços, as zonas do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na cidade estenderam seus horários de funcionamento para atender a demanda e reduzir as filas nos cartórios.
De acordo com Luiz Sérgio, chefe da 33ª Zona, o movimento nas últimas semanas se intensificou bastante, gerando filas. "A tendência é que o número de pessoas solicitando a regularização ao TRE aumente bastante no último dia determinado pela Justiça Eleitoral, pois muita gente deixou para procurar o cartório no fim do prazo, com isso está havendo formação de filas. Entretanto, praticamente dobramos o horário de atendimento ao público, para que todos sejam atendidos", explica Luiz Sérgio.
Pessoas que são provenientes de outras cidades e agora residem em Mossoró devem requerer a transferência para votar na próxima eleição. Além disso, os jovens que completam dezoito anos até o dia 18 de outubro de 2010 devem solicitar o título de eleitor antes do prazo final.

Nenhum comentário: