quarta-feira, maio 12, 2010

Quadrilha fortemente armada monta falsa blitz e assalta veículos em Marcelino Vieira/RN



Seis homens encapuzados e fortemente armados com pistolas, espingardas e revólveres montaram, na madrugada desta segunda-feira (10), uma falsa blitz para realizar assaltos, na RN-117, a cerca de 3km do trevo que dá acesso a RN-079, na altura do Sítio Pico dos Alves, no município de Marcelino Vieira (a 390km de Natal).
Com uma cancela, paus e pedras, a quadrilha obstruiu a pista de rolamento e abordou vários veículos que passavam pelo local. Algumas das vítimas foram Lúcia Betânia Gomes, 40 anos; Guiomar Vital Fontes Santos, 42 anos; Antônio Formiga Júnior, 62 anos, e Francisco Garcia dos Santos, de 49 anos. Todos são residentes na cidade de Mossoró.
Os bandidos levaram deles R$ 625, jóias, um celular, um notebook e ainda tomaram de assalto um Celta branco, placas MYV-7334 (Natal/RN), pertencente à Prefeitura de Paraná (município do RN), conduzido por Antônio de Duca, que viajava para Natal levando a bordo outras pessoas.
Porém, a poucos metros de onde tomou o carro de assalto, o bandido que dirigia o veículo perdeu o controle e sobrou em uma curva, descendo um barranco. Após o acidente, o Celta foi abandonado no local e os assaltantes fugiram.
Segundo as vítimas do assalto, outras pessoas foram abordadas na falsa blitz pela quadrilha, mas não foram identificadas pois não prestaram queixa na delegacia.

Nenhum comentário: