sábado, maio 15, 2010

A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA É UM DEBATE DA CÂMARA E NÃO DA MÍDIA

deu no blog do vereador luciclaudio
Tenho acompanhado nos últimos dias na mídia eletrônica, uma verdadeira batalha sobre a presidência da Câmara Municipal de Santa Cruz.Acredito que é uma questão a ser discutida na prória Câmara e não em blogs ou coisa parecida.O debate deve ser olho no olho e não através de comentários suspeitos feitos por pessoas que obviamente têm interesse em inflamar a situação.Votei em Josemar para o 1º biênio e me abstive de votar em Tarcísio para o segundo biênio, mas afirmo que se o próprio colegiado votou quase por unanimidade em Tarcísio, então deve respeitar a própria decisão.Sei que Josemar tem suas qualidades e defeitos, como Tarcísio também tem. Sei também que a Câmara com Josemar ou com Tarcísio não tem a dependência total, pois um ou outro são ligados a administração e não irão ter uma postura totalmente independente.Acredito que tem alguém arquitetando um golpe, pois eu mesmo fui procurado para ser um articulador do golpe.Quem quiser golpear que vá, mas não conte comigo, pois eu não sou boi de piranha e não pretendo entrar numa guerra para assegurar privilégios para um ou para outro, pois meu único intuito é buscar melhorias para a população.A única coisa que quero é que a presidência, seja quem for me assegure o direito de igualdade, pois na oposição e na situação não há distinção segundo o regimento da casa.A única coisa que tenho pela Câmara é uma assessoria que recebe menos de um salário mínimo, onde há vereador com amplas vantagens... Sendo assim os direito a igualdade fica comprometido. Verdade ou mentira???????????????????????

Nenhum comentário: