segunda-feira, abril 12, 2010

VEREADOR LUCICLÁUDIO RECEBERÁ MEDALHA DE OURO IMPERADOR D. PEDRO SEGUNDO PELA SUA ATUAÇÃO DESTACADA NO LEGISLATIVO SANTACRUZENSE



O vereador José Lucicláudio Bezerra (PT) receberá medalha de ouro do INSTITUTO TIRADENTES conferida a autoridades que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade. A razão pela qual o vereador receberá medalha se dará pela sua avaliação como o vereador mais atuante do parlamento santacruzense, segundo pesquisa de opinião pública realizada em Santa Cruz.A entrega da comenda será feita ao final do XXXVI congresso brasileiro de prefeitos, vereadores, secretários e assessores municipais, a ser realizado em Recife/PE, que ocorrerá dia 30 de Abri de 2010.
AGRADECIMENTOS DO VEREADOR LUCICLAUDIO
Gostaria de agradecer a todos que reconheceram meu trabalho como o melhor parlamentar de Santa Cruz. Dizer que o prêmio só me motivará a continuar trabalhando em defesa de uma Santa Cruz melhor para todas e todos. Afirmo ainda que minha única frustração é ter uma certa limitação, pois os pleitos feitos por mim efetivamente só podem melhorar a vida das pessoas se o executivo cumprir com seu papel e assegurar a solução. Mas na parte que me toca, farei todo o esforço possível para ser o defensor do povo santacruzense.

Nenhum comentário: