sábado, abril 03, 2010

O despreso aqui é prioridade



Hoje santa cruz tem varios predios que pertence ao estado e vive numa cituação dessa que estamos vendo aí ao lado, que poderia funcionar como um posto policial que ajudaria muito na nossa seguraça que é muito precaria ,logico só isso ñ resolvia mais pelo o menos almenisava um pouco.

Vemos que nesse espaço está servindo para o uso de drogas e a pratica de sexo e outros, hoje está tirando o sossego das pessoas ali naquela localidade e o pior é que esse predio fica na entrada do alto de santa rita. Agora sim ali precisava urgentimente de um posto policial ou um posto de saúde na entrada do santuario de santa rita, mais parece que os governanate desconhece que aquele espaço existe achando melhor deixar ir ao abandono como foi o predio da creche sossego da mamãe ali na rua paulo afonso proximo a chesf, achando melhor pagar aluguel ao invés de ter preservado o patrimonio.


>>>Ai aqui fica uma perguntinha será que iberê estava cego quando ele passava todos os finais de semana para sua fazenda ele ñ olhava para aquele predio que se chamava sossego da mamãe.

Nenhum comentário: