Durante o lançamento da pré-campanha de Roberto Germano (PCdoB) a deputado estadual, o senador Garibaldi Filho (PMDB) passou por uma situação desconfortável durante seu discurso nas dependências da Câmara Municipal de Caicó, neste sábado (10). Os ouvintes não gostaram nem um pouco das palavras do peemedebista.Tudo porque Garibaldi Filho entendeu de reafirmar o apoio à candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) para uma platéia de comunistas e pedetistas e em um palanque com a presença de outro pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves (PDT). Houve um princípio de vaias, mas prevaleceu um profundo silêncio de surpresa
"Não foi um momento feliz para Garibaldi. Não sei avaliar como me senti, mas as pessoas presentes não gostaram. Preferia que o senador não tivesse falado, mas considero que o que foi dito não alterou em nada a intenção de voto dos que estavam lá”
, avaliou Carlos Eduardo Alves.
O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo acrescentou ainda que sua coligação, até agora, definiu apenas o primeiro voto para o Senado Federal, que será no publicitário Sávio Hackradt (PCdoB). Com isso, Carlos Eduardo não garantiu voto no primo senador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário