quarta-feira, abril 21, 2010

policia:Mulher presa por tráfico tira a roupa durante apresentação



A polícia prendeu duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). As investigações revelaram que elas atuavam na região do Confisco, que compreende os bairros Estrela Dalva e São Mateus onde, recentemente, traficantes amedrontaram a população ao decretar um toque de recolher.
Com as suspeitas Taciana Rodrigues da Silva e Laudicéia de Lima Mendes foram apreendidos 16,5 quilos de cocaína embaladas em forma de tabletes.
Durante a apresentação das suspeitas, na manhã desta terça-feira, uma cena inusitada, Laudicéia usou a camisa utilizada no sistema prisional para cobrir o rosto, deixando os seios à mostra. A delegada Rosely Baeta reagiu com ironia à atitude: “Além de traficante, ela quer ser artista”.
As duas eram foragidas da Justiça e possuem extensa ficha criminal. Elas foram detidas na segunda-feira, durante a “Operação Paciência” da Polícia Civil.
A delegada Rosely Baeta Neves afirma que Taciana trazia a droga de São Paulo e Laudicéia ajudava na distribuição em cidades da Grande BH.

Nenhum comentário: