domingo, março 14, 2010

Bandidos armados invadem fazenda e sequestram empresário em Umarizal


O empresário da cidade de Umarizal Francisco das Chagas Gurgel foi vítima de sequestro relâmpago na manhã de ontem. Segundo informações do sargento da Polícia Militar Flávio, comandante do Pelotão da PM de Umarizal, o empresário foi rendido por três elementos armados, sendo dois encapuzados, por volta das 6h, ao chegar na sua propriedade, denominada fazenda Camponeza, distante 4 KM da zona urbana de Umarizal.
Os bandidos chegaram cedo a fazenda, renderam e amarraram os funcionários, ficando esperando que a vítima chegasse. Ao chegar no local, Francisco também foi rendido e em seguida levado até sua residência no seu próprio veículo, uma caminhoneta do tipo Hilux, de cor prata e placas MYY-5624.
Os assaltantes conduziram a vítima até sua residência, que fica localizada na zona urbana de Umarizal provavelmente a procura de dinheiro e objetos de valor, mas segundo informou a própria vítima a polícia, eles só levaram a importânca de R$ 180,00, um aparelho celular e a Hilux.
Após sua residência ser vasculhada, Francisco foi colocada novamente no veículo e conduzido pelos assaltantes pela RN 117 no sentido Umarizal/Riacho da Cruz. Ao chegarem na rótula de entrada para a cidade de Martins a vítima foi abandonada.

Nenhum comentário: