quinta-feira, fevereiro 04, 2010

'Tem gente que vai ficar doida de raiva', diz Lula sobre inaugurações de obras


Nesta quarta-feira (3), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a dizer que não irá interromper a rotina de viagens devido à crise hipertensiva que teve na semana passada.

Durante a inauguração do Gasoduto Cabiúnas-Reduc III (Gasduc III), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o presidente afirmou que vai continuar inaugurando obras e disse que isso vai deixar alguns "doidos de raiva". “Uma coisa de que me orgulho é minha pressão, que é de 11 por sete todo dia. Quando ela está mal, está 12 por sete. Foi um problema que aconteceu (...) quem esperava que eu ia ficar sentado em Brasília pode tirar o cavalo da chuva porque nós vamos inaugurar obras este ano que tem gente que vai ficar doida de raiva. Pena que a Dilma não vai poder ir comigo inaugurar obra”, afirmou o presidente.

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, deverá concorrer à Presidência da República pelo PT. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministros que quiserem concorrer a cargos públicos terão até o dia 3 de abril para deixar os cargos.

Há duas semanas, Lula disse que o governo irá inaugurar o "máximo de obras possível" até o fim de março. A declaração gerou uma representação da oposição no TSE pela acusação de propaganda antecipada.

Nenhum comentário: