segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Acidentes // Mortes e sustos nas estradas

Os registros de acidentes de trânsito urbano e nas estradas no fim de semana mostraram feridos e pelo menos três mortes - uma criança, um adolescente e uma jovem -, até o início da noite de ontem. Um dos acidentes foi com um grupo de torcedores do Centenário. Após estourar um dos pneus, um ônibus da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros que ia para Mossoró tombou na BR-405, próximo a comunidade de Jucuri, Zona Rural de Mossoró. Cerca de 50 torcedores do time pauferrense estavam no veículo e iam assitir a partida entre o Centenário e o ABC. Apesar da gravidade do acidente e do susto, nada de mais grave aconteceu com os torcedores. Apenas um sofreu ferimentos leves e foi levado Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Em Natal, vendedor perdeu o controle do carro, mas saiu só com arranhões
Em Natal, o vendedor Makdowell Cavalcanti, 29 anos, perdeu o controle do seu Peugeot 307 de placas MXP 9979 e capotou no início da tarde de ontem próximo ao túnel de Igapó (Zona Norte de Natal). O vendedor havia saído da residência do cunhado, no Conjunto Panatis, e ia trabalhar em Ponta Negra (Zona Sul), quando perdeu o controle do veículo, batendo no canteiro. Ele só parou do outro lado da pista. Apesar da gravidade do acidente, o vendedor saiu apenas com pequenos arranhões.

Fatais
Dois irmãos de 9 e 16 anos morreram no município de Lagoa Nova, vítimas de uma colisão frontal no Sítio Buraco de Lagoa, Zona Rural do município. Segundo a polícia, o adolescente conduzia a moto YBR, preta, de placa KEQ 7077/GO quando colidiu no Fiat Prêmio, MYR 4458. O motorista e os dois passageiros abandonaram o carro e fugiram sem deixar pistas. Outro acidente com vítima fatal foi em Mossoró. Elaine Pascoali de Araújo Silva, 23 anos, estava em uma moto com outras duas pessoas quando bateu em um cahorro. A moto tombou e Elaine morreu no local. As outras duas pessoas foram socorridas pelo Samu.



Fonte :Diario de natal 







Nenhum comentário: