sábado, agosto 28, 2010

SOU ELEITOR SEM COMPROMISSO

Sou eleitor sem compromisso, ainda tem muito tempo para eu decidir e escolher com quem vou votar.
Essa politica é uma politica de muitos enteresses ,muitas ameaças, muitos politicos usam a fé para tentar conquistar os eleitores mais ñ usam o saber.
Ao invés de qualificar as pessoas para a pessoa ter um futuro sem depender de politicos, mais ñ, eles ñ fazem isso porque o povo vam ficar independentes porisso que os politicos investem muito pouco na educação.
Para falar a verdade eu estou precisando de uma qualificação na minha profissão mais até agora nem um politico chegou até a minha pessoa para conversar, mais fique sabendo que com essas barulhada que fazem no meio da rua, com essas passeatas, com essas queimas de fogos com essas propostinhas velha besta de sempre dezendo que vai aumentar em 15% o bolsa familia ñ mim conquista ñ.Eu digo isso porque outro governo falou que iria dar 20% e até hoje ñ deu ai agora vão dar, isso é coversa fiada.No momento que um politico chegar até a minha pessoa e se comprometer que vai mim ajudar na minha qualificação eu posso ajudalo isso pode ser a ou b ñ interessa de qual partido é o que importa é que mim ajudou.

Nenhum comentário: